Quem é do meio empreendedor está cansado de ouvir a máxima “ah, mas quase não existe startups fundadas ou lideradas por mulheres”.

A gente sabe que isso não é verdade e queremos que esse argumento caia por terra. A porcentagem de startups fundadas com pelo menos uma mulher fundadora pulou de 9% em 2009 para 18% em 2014.
Nessa primeira parte, selecionamos startups fundadas e lideradas por mulheres que você tem que conhecer:

Luciana Pereira é a idealizadora da ClickSitter, uma plataforma que conecta profissionais qualificadas – como babás, pedagogas, pedagogas, enfermeiras – a pais que precisam do serviço. Tudo é feito pelo app: o cliente solicita, escolhe, avalia e paga a babysitter que, por sua vez, recebe a proposta, define o valor/hora, avalia o cliente e recebe o pagamento. Em funcionamento desde 2016, a startup já possui mais de 10.000 cadastros e está em fase de melhorias na experiência do usuário.

Continue lendo o post original na pagina da Rede Mulher Empreendedora (RME) no link abaixo:

Post Original: http://www.rme.net.br/2017/05/02/startups-lideradas-por-mulheres-elas-existem-sim/

Encontre as melhores babysitters perto de você

A ClickSitter para mim é uma tranquilidade. Não me preocupo mais em ter um compromisso importante e não ter com quem deixar os filhos. E o melhor de tudo é saber que eles também curtem os cuidados e atenção dados pelas babysitters. Hoje em dia eles me perguntam quando vou sair para chamar a babysitter de novo! Realmente um alívio para mim que não tenho família por perto nem babá permanente.

Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: