FAQ

Dúvidas Frequentes. Caso não encontre sua resposta aqui, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Dúvidas Frequentes ou FAQ

Nesta seção respodemos todas as dúvidas sobre o uso da plataforma, perfil, atendimento e muito mais.

Por que o aplicativo ClickSitter BR não funciona mais?

Após três anos de operação e muito aprendizado entendemos que era hora de voltar para a prancheta e repensar o projeto. A ClickSitter nasceu com a ambição de ajudar pais a encontrarem profissionais de confiança para ajudá-los com seus filhos e pretendemos continuar a fazer isso.

Por isso decidimos seguir de uma maneira mais simples e conveniente para todos. O website é mais simples sim, mas com a vantagem de poder ser acessado de qualquer lugar, celular ou computador.

Nesta nova versão o objetivo é dar a maior exposição possível para currículos das babysitters habilitadas.

Por que não tem mais o PayPal?

O PayPal tem sido um grande parceiro em nossa jornada, mas dois fatores nos fizeram repensar o uso:

1. resistência de muitos pais de usarem o PayPal

2. muitas babysitters tiveram dificuldades com suas contas.

Por isso nesta nova versão dedicimos retirar o sistema de pagamento direto.

Forma de pagamento

Agora você tem liberdade toda de negociar diretamente com as famílias a sua taxa e a forma de pagamento. Você pode usar sua conta PayPal, ou PagSeguro, transferência bancária ou qualquer outra forma da sua escolha.

Não iremos neste momento oferecer nenhuma solução de pagamento.

Posso alterar meu currículo/perfil?

Sim. Pode e deve alterar seu currículo. Você  pode alterar todos os campos, foto, localidade e muito mais.

Importante: recomendamos e incentivamos que vocês coloquem vídeo de vocês se apresentando e apresentando o trabalho de vocês.

Lembrete: Seu currículo só será público após nossa aprovação. Vamos continuar revisando o currículo antes de publicá-lo.

Vou receber Notificações?

As notificações na nova versão, passam a ser exclusivamente por email.

Tivemos muitos problemas com as notificações na versão anterior, muitas babysitters acabavam por desligar as notificações do nosso aplicativo o que gerou muito strees para todos os envolvidos.

Tenho maquina de cartão de crédito, posso usar?

Sim. Podem usar sim, lembre-se de deixar isso claro ao acordar em trabalhar com a família.

Tenho que pagar para usar a plataforma?

Não. Não iremos cobrar nada para as babysitters que já foram habilitadas para utilizar a plataforma.

Os pais poderão entrar em contato diretamente comigo?

Sim. Essa é uma das grandes mudanças na nova plataforma. Os pais agora poderão entrar em contato com vocês independentemente da solicitação.

O cliente vai visualizar o meu perfil igual ao app?

Sim e Não. Como assim?! O novo perfil tem todas as informações que tinham no App e muito mais. Você agora pode incluir seu histórico profissional e educacional. Você também pode (e deve) incluir um vídeo seu apresentando seu trabalho, se apresentando e mostrando o que faz de você uma profissional excepcional. Quer ver como os currículos estão disponibilizados para os clientes? Acesse aqui.

Eu vou dar o meu valor/hora igual no app?

Sim. Você dará o preço da da sua hora para cada solicitação. Agora sem taxa da PayPal. Você definirá com o cliente como quer receber o pagamento, não temos mais o PayPal para ajudar nesse processo.

Vou conseguir visualizar todas as solicitações?

Sim, irá. Você terá acesso a todas solicitações dos pais.

Vou me candidatar igual ao app?

Sim. Você irá se candidatar da mesma maneira. Com uma diferença, agora, você poderá fornecer seu numero de celular ao fazer sua proposta.

O cliente vai conseguir visualizar os comentários e estrelas dadas dos outros clientes?

Ainda não. Estamos transferindo todos os dados o aplicativo antigo para o novo. Em breve iremos adicionar todas as avaliações que vocês receberam dos pais.

vou conseguir ver os comentários de outras babysitters igual ao app?

Não. Infelizmente ainda não desenvolvemos essa parte no novo sistema.