O projeto ClickSitter começou em outubro de 2014.

Tudo começou pela nossa necessidade como pais e casal, temos duas lindas meninas de 06  e 03 anos. Nosso dilema: ter um tempo para nós dois,  ir ao cinema sem as crianças! Naquele momento não conseguimos ninguém para cuidar das nossas pequenas. E aí veio a ideia: ter um serviço de babysitters de confiança.

Segundo dilema: mas em quem confiar? E logo veio a resposta – confiamos naquelas pessoas que cuidam das nossas filhas – Professoras, Educadores e também nos profissionais de saúde. Ambos preparados e com vocação para cuidar dos nossos pequenos.

Mas como ligar estes dois pontos? Pais e estes profissionais? Com a construção uma rede de confiança colaborativa. Assim, surgiu a ClickSitter (antiga Click Babá).

Esse foi o pontapé inicial para construir esta nova rede de confiança entre pais e babysitters (educadores e enfermeiros). Muita paixão envolvida, muita dedicação, suor e algumas lágrimas para definirmos o que realmente queríamos, para tangibilizar nosso impulso inicial, que virou um sonho e agora, uma grande paixão.

Criamos a ClickSitter, pois genuinamente queremos fomentar uma atitude colaborativa e de parceria na grande missão de educar e compatibilizar as inúmeras atividades que todos temos hoje e, ao mesmo tempo, propiciar uma melhor qualidade de vida para as duas partes.

Muitas pessoas nos perguntam: por que demorou tanto, afinal é só uma aplicativo (App)? Pois é! Não é apenas um aplicativo! É muito mais do que isso. Primeiro foi preciso definir o modelo de negócio, testá-lo incansavelmente, ouvir muitos feedbacks, ajustar, testar novamente, novos feedbacks e assim por diante. Isso toma muito tempo.

O desenvolvimento de um App é um capitulo a parte, nada fácil também, mas esse  eu deixo para o Taric contar outro dia para vocês. Foram tantas idas e vindas, tantos testes e ajustes que perdi a conta. Para hoje termos o App da ClickSitter disponível nas lojas Apple Store e Google Play.

O App é o meio pelo qual iremos conectar estas duas pontas, temos por trás deste uma equipe dedicada na cuidadosa e minuciosa análise destes profissionais que irão cuidar dos nossos filhos. Somos pais e bastante exigentes. A ClickSitter não é apenas um aplicativo, tão pouco um simples marketplace, é uma rede de confiança.

Comentário a parte: Fazer isso em família – esposa e esposo – Ufa! Tem sido  outro desafio, que estamos vencendo e construindo juntos. Mais uma das nossas aventuras…

Nossa! São quase três anos de muito trabalho. Estamos muito felizes com esse momento e não podíamos deixar de compartilhar com todos vocês. Muitas pessoas nos ajudaram pelo caminho e temos muito a agradecer à todas elas.

Além do App, temos nossa FanPage, Twitter, LinkedIn, Google+ e agora mais recentemente nosso Blog. E tudo isso com a mesma intensidade e paixão.

Baixe também nosso aplicativo (App) nas lojas:

Apple Store  Google Play  

Autora:

Sou mãe e empreendedora, antes de iniciar essa jornada fui por 20 anos executiva de Recursos Humanos. Essa experiência aliada com nosso compromisso de fazer o melhor gerou o processo de habilitação mais incrível que você já conheceu. Sim, o processo para ser uma babysitter é rigoroso e não abrimos exceções.

Uma promoção exclusiva pela Kickante

A ClickSitter está oferecendo por tempo limitado uma assinatura vitalícia para você. Isso significa: Pague uma única vez nossa taxa para sempre. São pouquíssimas únicas e essa promoção terminará em breve.

Saiba Mais
%d blogueiros gostam disto: