FAQ

Dúvidas Frequentes. Caso não encontre sua resposta aqui, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Dúvidas Frequentes ou FAQ

Nesta seção respodemos todas as dúvidas sobre o uso da plataforma, perfil, atendimento e muito mais.

Por que o aplicativo ClickSitter BR não funciona mais?

Após três anos de operação e muito aprendizado entendemos que era hora de voltar para a prancheta e repensar o projeto. A ClickSitter nasceu com a ambição de ajudar pais a encontrarem profissionais de confiança para ajudá-los com seus filhos e pretendemos continuar a fazer isso.

Por isso decidimos seguir de uma maneira mais simples e conveniente para todos. O website é mais simples sim, mas com a vantagem de poder ser acessado de qualquer lugar, celular ou computador.

Nesta nova versão o objetivo é dar a maior exposição possível para currículos das babysitters habilitadas.

Por que não tem mais o PayPal?

O PayPal tem sido um grande parceiro em nossa jornada, mas dois fatores nos fizeram repensar o uso:

1. resistência de muitos pais de usarem o PayPal

2. muitas babysitters tiveram dificuldades com suas contas.

Por isso nesta nova versão dedicimos retirar o sistema de pagamento direto.

Forma de pagamento

Agora você tem liberdade toda de negociar diretamente com as babysitters os valores e a forma de pagamento. Algumas babysitters poderão aceitar o pagamento via PayPal, PagSeguro, Cartão de Crédito, Dinheiro, etc.

A ClickSitte não irá neste momento oferecer nenhuma solução de pagamento.

Posso alterar meu perfil?

Sim. Pode e deve alterar seu perfil. Você  pode alterar todos os campos, foto, localidade e muito mais.

Vou receber notificações?

As notificações na nova versão, passam a ser exclusivamente por email.

Tivemos muitos problemas com as notificações na versão anterior, muitos usuários desligavam ou não ativavam as notificações do nosso aplicativo o que gerou muito strees para todos os envolvidos.

Tenho que pagar para usar a plataforma?

Sim. A plataforma é paga. Você pode optar por uma assinatura mensal ou anul para usar.

Posso entrar em contato diretamente com as babysitters?

Sim. Essa é uma das grandes mudanças na nova plataforma. Agora você (assinante) pode entrar em contato diretamente com a babysitter, independente da sua solicitação. 

Irei ver o perfil da babysitter do mesmo jeito?

Sim e Não. Como assim?! O novo perfil tem todas as informações que tinham no App e muito mais. A babysitter poderá incluir seu histórico profissional e educacional.

Elas também poderão incluir um vídeo apresentando seu trabalho. Quer ver como os currículos estão disponibilizados? Acesse aqui.

Eu vou dar o meu valor/hora que quero pagar?

Sim. No momento da solicitação, você poderá definir o quanto está disposto a pagar pelo trabalho da babysitter.

Terei acesso aos comentários e estrelas dadas dos outros clientes?

Ainda não. Estamos transferindo todos os dados o aplicativo antigo para o novo. Em breve iremos adicionar todas as avaliações que vocês receberam dos pais.