Para quem tem dificuldade em encontrar babysitters para seus filhos seja no dia‐a‐dia ou em situações de emergência, o aplicativo ClickSitter pode ser a solução moderna que era esperada.

A ideia da ClickSitter — desenvolvido pelo casal Luciana Pereira e Taric Andrade — é criar uma rede de confiança que una pais e babysitters, priorizando profissionais dedicadas e com qualificação.
De um lado, as profissionais passam por um processo seletivo rigoroso para fazer parte da rede – elas precisam ser professoras ou enfermeiras em atividade profissional e passam por três etapas de avaliação.

Do outro, todos os pais são selecionados para garantir segurança às profissionais. Mais do que isso, o projeto permite chamar babysitters para crianças recém‐nascidas até 16 anos, com até 08 horas de antecedência. Já são aproximadamente 1.600 pais cadastrados e 80 babysitters habilitadas.

Para ajudar os dois lados, o app possui uma interface simples e está disponível gratuitamente para Android e iOS. O pagamento ocorre em parceria com o PayPal.

Por enquanto o serviço está disponível apenas na Grande São Paulo, mas a ideia é expandir a área de atuação.

Post Original: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/aplicativo-ajuda-os-pais-a-encontrarem-babas-com-seguranca-11112016

Baixe também nosso aplicativo (App) nas lojas:

Apple Store  Google Play 

Encontre as melhores babysitters perto de você

Antes eu tinha certa barreira em deixar minha filha com babysitter, quando precisávamos ela ficava com as avós. Certo dia, precisei sair e não pude contar com a ajuda das avós, então quebrei essa barreira e chamei uma babysitter pelo ClickSitter….me surpreendi muito! A experiência foi ótima, a minha filha amou! Na segunda vez, tive certo receio pelo fato de vir outra pessoa…será que seria igual a primeira babysitter contratada? Novamente, deu super certo! Minha filha também amou e se divertiu muito…a partir daí sempre conto com a ajuda da ClickSitter!

Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: